Pesquise

1 de agosto de 2012

Diagnóstico de Problemas Na OS-214Plus

Confira neste Post, como identificar o que acontece com sua impressora OS-214 Plus, a partir do que é informado pelos LEDs de energia e status.

Diagnóstico Através dos LEDs
ArgoxShop
Os LEDs Power e Ready piscando continuamente indicam erros na impressora. Para entender os problemas, observe os LEDS Power e Ready e consulte as seguintes soluções:

Indicadores LED: Os Leds Power e Ready Piscam Ao Mesmo Tempo;
Possível Problema: GAP não detectado.
Solução: Verifique o caminho da etiqueta e/ou Verifique o sensor de etiquetas.
Observação: Se você usa um rolo de etiquetas contínuas e opera com Windows, selecione mídia contínua.

Possível Problema: Etiquetas esgotadas.
Solução: Coloque uma nova bobina de etiquetas.

Possível Problema: Etiquetas não instaladas.
Solução: Instale uma bobina de etiquetas.

Possível Problema: Etiqueta enroscada.
Solução: Elimine a obstrução.

Indicadores LED: Os Leds Power e Ready Piscam Alternadamente;
Possível Problema: Sem ribbon.
Solução: Coloque o rolo de ribbon na impressora.
Observação: Não aplicável ao modo térmico direto.

Possível Problema: Ribbon enroscado.
Solução:  Elimine a obstrução.
Observação: Não aplicável ao modo térmico direto.

Possível Problema: Erro no sensor de ribbon.
Solução: Substitua o sensor de ribbon.
Observação: Não aplicável ao modo térmico direto.

Indicadores LED: Somente o LED Ready Pisca;
Possível Problema: Cabeça de impressão muito quente.
Solução: A impressão será interrompida até que a cabeça de impressão esfrie e atinja uma temperatura aceitável para impressão. Quando isso acontecer, a impressora irá automaticamente reiniciar a operação.

Indicadores LED: Somente o LED Power pisca;
Possível Problema: Erro de Serial E/S.
Solução:  Verifique a taxa de transmissão .
Observação:  Somente interface serial .

Possível Problema: Memória cheia.
Solução: Adicionar extensão de memória RAM (cartão de memória flash).
Observação: Somente interface serial.

Possível Problema: Falha no cutter.
Solução: Verifique o cutter.
Observação: Ocorre somente no modelo com cutter.

Possível Problema: Erro de hardware.
Solução: Chame a assistência técnica.


Itens Presentes Neste Artigo
Acesse os links abaixo para checar os itens citados neste artigo em nossa loja online:
Impressora Argox OS-214 Plus

Nenhum comentário:

Postar um comentário