Pesquise

16 de junho de 2014

Como Configurar a OS-214 Para Quiosques de Auto Atendimento

Confere aqui como utilizar uma bobina de papel térmico contínuo na sua OS-214 Plus, muito utilizado em Quiosques de auto atendimento.


OS-214 Plus em Quiosques de Auto Atendimento
Existe uma aplicação muito interessante para a impressora OS-214 Plus da Argox que são os quiosques de auto atendimento, destes muito utilizados em shoppings, bancos, mercados, etc.

Abaixo, segue nosso tutorial para configurar sua OS-214 Plus para a utilização de bobina de papel térmico, utilizada nas aplicações de auto atendimento.


Configuração da OS-214 Plus Para Bobinas de Papel Térmico
Abaixo segue nosso tutorial para a configuração do BarTender e do Driver de Windows para a impressão de papel térmico contínuo na OS-214 Plus.

1 - Configuração do BarTender
Em nosso caso nossa etiqueta é de papel térmico, contínuo, com 80mm de largura e cada etiqueta impressa terá 40mm de comprimento. Conforme o modelo abaixo:

Passo 1: Com sua etiqueta criada, acesse as Propriedades do Documento. Para isso clique em FILE >> PRINT e na janela que abrir clique em DOCUMENT PROPERTIES.

Passo 2: Na janela que abrir "PROPRIEDADES DE ARGOX OS-214 PLUS PPLB", clique na aba Papel de etiquetas e faça as seguintes alterações:
  a) Em Método de impressão, selecione a opção Térmica direta;
  b) Em Tipo de mídia, selecione a opção Contínuo;
  c) Por fim em Ação pós-impressão, selecione Separar;

Feito isso, o BaarTender está perfeitamente configurado para imprimir em papel térmico contínuo.

Itens Presentes Neste Artigo
Acesse os links abaixo para checar os itens citados neste artigo em nossa loja online:
Impressora Argox OS-214 Plus.