Pesquise

3 de fevereiro de 2015

Leitor de Código de Barras Sem Fio Argox

O novo scanner AS-8020CL sem fio, oferece as mesmas vantagens em velocidade, profundidade de campo, confiabilidade, estilo e facilidade de uso dos leitores da família AS-8000, porém, agora há a capacidade de funcionamento sem fio para dar uma maior mobilidade na leitura de códigos de barras.

Há lugares que precisam de mobilidade para fazer a leitura de código de barras, mas não precisam necessariamente armazenar informações. Entenda a diferença entre Leitor de Código de Barras Sem Fio e Coletor de Dados e veja qual deles funciona melhor na sua empresa.

É comum a confusão entre leitor de código de barras e coletor de dados, pois ambos possuem scanners para a leitura de códigos de barras. Porém, os coletores são dispositivos mais sofisticados e possuem como principais diferenças, sistema operacional e memória própria, que permite coletar informações sem limites de distância da base, enquanto os leitores realizam a leitura e enviam a informação diretamente ao computador, sendo necessário uma conexão constante.
Entre os leitores existem alguns modelos sem fio que se conectam ao computador através da tecnologia Bluetooth, uma frequência de rádio licenciada e segura que permite conexão e troca de informações entre dispositivos com alcance de distância variando entre 1 metro, 10 metros ou 100 metros aproximadamente.

A maioria dos leitores se encontram na categoria intermediária de 10 metros, porém, já existe no mercado dois leitores com a tecnologia Bluetooth V2.1 classe 2, com alcance de 100 metros, permitindo a mobilidade que alguns negócios precisam.

Um exemplo destes leitores sem fio é o Argox AS8520, um leitor resistente com tecnologia de leitura CCD.
Itens Presentes Neste Artigo
Acesse os links abaixo para checar os itens citados neste artigo em nossa loja online:

Nenhum comentário:

Postar um comentário