Pesquise

2 de maio de 2016

Impressora Térmica Industrial Série CLNX da Sato

Enquanto impressoras de outras marcas se preocupam com resolução de impressão, taxa de transferência, entre outras características, a Sato se preocupa com a facilidade da integração das impressoras CLNX com aplicações já existentes, o fácil e rápido carregamento de mídias entre outros fatores que melhoram o impacto operacional e consequentemente os custos.
A série CLNX da Sato de impressoras térmicas industriais, é disponível no modelo de 4" ou 6" de largura de impressão.
objetivo da SATO foi projetar uma impressora térmica industrial de fácil integração e operação, além de durável. Uma vez que uma impressora difícil de operar, configurar, carregar ribbon, etiqueta, que facilmente apresenta problema na cabeça de impressão, roletes, fatalmente torna-se dispendiosa tanto em termos de produtividade e financeiros.

Impressora de Fácil Instalação
A Série CLNX tem emulações internas, para substituição de impressoras Zebra, Datamax, ou Intermec/Honeywell.
Além disso, o design da tampa bi-fold torna a CLNX fácil de instalar em espaços apertados. A área total necessária é reduzida de 54% na largura e 27% na altura em comparação com outros modelos industriais.

Impressora de Fácil Utilização
A impressora vem pré-carregada com tutoriais em vídeo de orientação do operador e resolução de erros que podem ser vistos diretamente no visor da impressora. Estes vídeos fornecem instantânea "auto-ajuda" para os operadores, reduzindo assim, tempo de parada da impressora.

A Série CLNX inclui um painel LCD de 3,5 polegadas colorido. A navegação baseada em ícones é semelhante a encontrada em smartphones e laptops.

Um indicador colorido de LEDs que pode ser visto a grande distância, alerta os usuários quanto ao funcionamento da impressora, azul para funcionamento perfeito e vermelho na condição de erro.

Série CLNX
A SATO Series CLNX elimina manutenção em problemas comuns de outros fabricantes com uma impressora de construção durável, fácil e grande acesso a cabeça de impressão e principalmente uma operação confiável. 
A Série CLNX fornece uma impressão intuitiva, sendo uma solução global ideal para aplicações como setor automotivo, varejo, manufatura , saúde, transporte e aplicações de logística.

Itens Presentes Neste Artigo
Acesse os links abaixo para checar os itens citados neste artigo em nossa loja online: 
Impressora Industrial Sato CL4NX