Pesquise

8 de fevereiro de 2013

Software Para Impressão de Etiquetas

O BarTender foi o primeiro programa de etiquetas do sistema Windows compatível com impressoras laser e de impressão térmica. Centenas de milhares de usuários em mais de 150 países confiam no BarTender como o software mais fácil e confiável no setor de impressão de etiquetas.
A impressão de etiquetas de alta qualidade é apenas uma parte do gerenciamento das funções de uma cadeia de abastecimento, como fabricação, armazenagem e distribuição. Integração avançada, gerenciamento avançado de impressoras e funções avançadas de segurança são apenas algumas das opções que você vai conseguir com o mais avançado pacote de software de etiquetas do mundo.
O BarTender Simplifica a Elaboração de Etiquetas 
Fácil de Aprender & Fácil de Usar
Movimentos intuitivos do mouse, assistentes muito úteis e nosso incrível cuidado com a sensibilidade e aspecto fazem com que o BarTender pareça familiar desde a primeira vez que você for usá-lo. Depois, segundo você for se tornando um experto, a grande variedade de funcionalidades lhe garantirá plena liberdade de criação.

Formatos de Etiquetas Compatíveis e Prontas Para Impressão
Você pode usar formatos prontos para imprimir ou desenhar etiquetas inteiramente novas – tanto num caso quanto no outro, poderá contar com a capacidade e flexibilidade de satisfazer milhares de padrões de compatibilidade de etiquetas.

Controle Excepcional de Fontes
Suporte Unicode de “sistema completo” para que você tenha acesso a uma grande variedade de fontes de impressoras e do Windows. Combinação de estilos de textos dentro de parágrafos e conexão dos mesmos com diferentes campos do banco de dados.

Serialização Avançada e Personalizada
Geração de qualquer tipo de modelo, desde os mais simples números de série até as mais avançadas sequências personalizadas.
O Mais Eficaz Suporte Para Balanças do Mundo
Aceita valores de peso de inúmeras balanças padrão da indústria e acrescenta exibições personalizadas nos formulários no momento da impressão.

Formulários de Inserção de Dados Nativos e Compatíveis Com HTML
Fácil desenho de formulários personalizados para inserção de dados no momento da impressão. A edição Enterprise Automation pode exibir os diálogos até no seu navegador na web!

Opção de Impressão no Navegador na Web
Com a edição Enterprise Automation, você pode acessar visualizações preliminares de miniaturas das suas etiquetas desde praticamente qualquer lugar e ativar trabalhos de impressão para processamento usando uma cópia centralizada do BarTender.

Assistentes Inteligentes
Nossos inúmeros assistentes o levarão passo a passo nas tomadas de decisão críticas em termos de desenho que poderão afetar o resultado e conformidade da impressão com importantes normas de etiquetas.

Bibliotecas de Símbolos Industriais
Faça sua opção entre centenas de símbolos escalonáveis, de alta qualidade, entre categorias como eletricidade, material de risco, embalagens, e muito mais.
O Mais Eficaz Suporte Para Balanças do Mundo
Agora, o BarTender pode admitir dados provenientes de balanças. Você só precisa arrastar o controle da balança da sua caixa de ferramentas para um formulário de inserção de dados, especificar o modelo desejado e começar a pesar e imprimir!
Facilidade de Criação - Basta “arrastar e soltar” em formulários (você pode optar entre 8 diferentes formatos de balança).
Compatibilidade - Suporte para inúmeros modelos.
Suporte para Tara - Use os dados da balança ou procure-os num campo do banco de dados.
Versátil - Deixe sua balança ou computador definir quando é que se chega a um “peso estável”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário