Pesquise

5 de março de 2015

Detalhes do Driver da Impressora Argox OS-214 Plus

Nesta publicação apresentaremos detalhadamente cada opção do driver de windows da OS-214 Plus PPLB.

Driver Para Impressora OS-214 Plus
Antes de mais nada, você precisa ter o driver da Argox instalado no seu PC. Já mostramos como proceder para instalação.
Clique aqui para acessar nosso Passo-a-Passo para instalar o driver.

Opções e Detalhes no Driver da OS-214 Plus
Para ter acesso a todas opções que Driver disponibiliza, basta acessar a área de Impressoras e Aparelhos de Fax ou Dispositivos e Impressoras do seu Windows.

Para ajudar nas explicações, tomamos como exemplo a impressora OS-214 Plus de 87mm de largura por 74mm.

No driver da impressora, basta clicar sobre o mesmo com o botão direito e acessar a opção de Preferências de Impressão. Conforme abaixo. Ao acessar as preferências de impressão você terá acesso as Preferências de Impressão.
Acompanhe abaixo em detalhes cada uma das opções passíveis de serem alteradas em cada uma das abas.

Configuração da Página
A primeira aba é a Configuração de página, nela você pode ajustar o tamanho da etiqueta na opção "Papel de etiqueta". O driver possui alguns tamanhos predefinidos, mas é possível também cadastrar o seu tamanho. 

Para castrar um tamanho basta clicar em Novo, definir um Nome, ID e parametrizar as dimensões da etiqueta, conforme nosso exemplo. Feito isto clique em OK.
As demais opções dizem respeito a Orientação da Impressão, Retrato e Paisagem. Estas devem ser alteradas conforme a etiqueta utilizada, por exemplo, se a mesma possuir pré-impressão.

Gráficos
A opção de Gráficos diz respeito a como a impressora irá se comportar na impressão de imagens, observe a mudança de acordo com cada opção:
Ainda, dentro de cada opção é possível fazer alguns pequenos ajustes.
A opção padrão é Meio-Tom. 
A melhor opção neste caso também, diz a respeito a cada necessidade em particular.

Papel de etiquetas
Nesta parte das configurações temos as opções de "Método de impressão" onde você seleciona Térmica direta ou Transferência térmica, ou seja, se sua impressora utiliza ribbon ou não. (1)
Tipo de mídia: aqui você define o tipo da etiqueta, Etiquetas com intervalos, ou seja, com gap, ou espaço entre as etiquetas; Etiquetas com marcas, aquelas com tarja preta no verso e Contínuo, onde você utiliza uma bobina de etiquetas continuas. (2)
Um pouco mais abaixo como você pode ver na imagem acima, há a opção de Processamento de mídia, o que você ou a impressora fará após a impressão e as opções são: Separar, onde a etiqueta para posicionada para você destacá-la; Corte quando a impressora utiliza o cutter e Nenhum onde a impressora imprime e não faz nada, você precisa pressionar o Feed para que a etiqueta avance e se posicione para ser destacada. (3)

Opções e Sobre
Estas duas opções não contém configurações a serem alteradas.   

Itens Presentes Neste Artigo
Acesse os links abaixo para checar os itens citados neste artigo em nossa loja online:

Nenhum comentário:

Postar um comentário