Pesquise

24 de setembro de 2018

Como Criar e Imprimir Um Código de Barras na Argox?

Os códigos de barras hoje estão presentes em praticamente todos os produtos que compramos nos mais variados estabelecimentos.

A impressão de etiquetas com códigos de barras é uma necessidade primordial para os pequenos, médios e grandes negócios... Quer você precise imprimir etiquetas para o Mercado Envios por exemplo do Mercado Livre, quer você precise imprimir etiquetas para seus produtos, quer você precise imprimir suas Tabelas Nutricionais... A impressão de etiquetas está em todos os segmentos.

Mas como imprimir um código de barras? Seja ele com a codificação do seu produto, seja ele com sua codificação do GS1, seja ele com os dados do seu cliente...

Confere abaixo como é simples imprimir um código de barras na sua etiqueta

Impressora de Códigos de Barras P4-250 Argox

As impressoras P4-250 da Argox são da novíssima série, a P4, que traz impressoras modernas, compactar e muito fáceis de utilizar. Abaixo apresentamos as principais características da P4-250 da Argox.

Tamanho Compacto
A série P4 possui um tamanho compacto, para se encaixar em espaços pequenos e suporta uma ampla variedade de aplicações e usos.

Flexibilidade em Etiquetas / Capacidade de Ribbon
A P4 suporta ribbons com capacidade de 300 metros de comprimento, e aceita ambos os ribbons: tinta interna e externa, sem pré configuração.

Características Aprimoradas
A Série P4 tem como padrão as interfaces Ethernet, USB e Serial - além da possibilidade de expansão Wi-Fi.

Aplicações Indicadas Para a P4-250
- Inventário;
- Saúde;
- Varejo;
- Manufatura;
- E muitas outras! 

Como Imprimir Um Código de Barras

Imprimir um código de barras para sua etiqueta, seu produto é muito simples! Em pouquíssimos passos tudo está feito, acompanhe:

PASSO 1: Após ter criado sua etiqueta no BarTender - Clique Aqui para Aprender a Criar Uma Etiqueta no BarTender - é preciso incluir o código de barras a ser impresso. Faça isso conforme a imagem abaixo:

PASSO 2: Existem vários tipos de códigos de barras, códigos 1D e códigos 2D... Selecione o que você precisa...

Vamos fazer dois exemplos aqui, um código 1D (Code 128 - um dos mais comuns) e um código 2D (QRCode).

PASSO 3: Após ter selecionado o código (Code 128 no nosso exemplo) clique na etiqueta para posicionar o código.

PASSO 4: Após posicionar o código de barras na etiqueta, de um duplo clique sobre o mesmo e selecione, na janela que abrir, a opção "Fonte de Dados", onde você irá colocar a codificação do código a ser impresso. Feito isso clique em Fechar. 

PASSO 5: Seguidos os passos apresentados seu código de barras está pronto para ser impresso.

Seguimos os mesmos passos a cima, porém, no Passo 3 selecionamos o código 2D QRCode e incluímos na etiqueta ao lado do Code 128, conforme abaixo:

Itens Presentes Neste Artigo
Acesse os links abaixo para checar os itens citados neste artigo em nossa loja online: 
Impressora Argox P4-250.

Nenhum comentário:

Postar um comentário