Pesquise

26 de fevereiro de 2019

Como Imprimir Etiquetas no BarTender da Argox?

Neste Artigo você vai aprender como criar e imprimir etiquetas com sua impressora Argox, através do BarTender.

Antes do Post, caso você precise, confira outros artigos relacionados, clique nos títulos para acessar.
- Instalação da Impressora OS-214
- Como Instalar o BarTender Para Argox
- Instalação do Driver de Windows Para Impressoras Argox

Imprimindo Com O BarTender

Após ter instalado o BarTender, abra o mesmo para inciar a configuração da sua etiqueta.

Passo 1: A primeira tela apresentada será esta logo abaixo, onde você pode optar por começar um novo formato de etiqueta, ou após ter criado suas etiquetas, poderá abri-las. Em nosso Post vamos criar uma nova etiqueta.

Passo 2: A próxima etapa oferece as opções de começar com um formato em branco ou basear o novo formato de etiqueta num já existente. Vamos optar por um formato de etiqueta em branco. Feita a escolha clique em Seguinte.

Passo 3: O BarTender lhe mostrará uma lista de impressoras instaladas em seu PC. Selecione o modelo corresponde a sua Argox. Em nosso caso a Argox OS-214 Plus PPLB. Feito isso clique em Seguinte

Passo 4: Logo após em Seleção de papel, deixe a opção Especificar definições personalizadas marcada e clique em Seguinte.

Passo 5: Dando seguimento, a próxima opção é quanto ao tipo de etiqueta utilizado, Etiquetas simples ou Várias colunas e/ou linhas de etiquetas. Em nosso caso vamos utilizar uma etiqueta simples. Marque esta opção e clique em Seguinte.

Passo 6: A seguir vem as configurações das margens laterais da etiqueta. Normalmente essa configuração pode ser feita marcando a opção Não, não tem. Esta opção ignora espaços laterais não utilizados na etiqueta. Feito isso clique em Seguinte.

Passo 7: Esta opção, define o formato da sua etiqueta. A grande maioria das etiquetas é retangular, seguiremos este modelo. Após definir a Forma da sua etiqueta, clique em Seguinte.

Passo 8: O próximo passo é onde você define o Tamanho de etiqueta, ou seja, largura e altura (comprimento). O BarTender traz alguns tamanhos pré definidos e você pode também definir o tamanho.

Outra opção disponível nesta fase é quanto a orientação da etiqueta, Vertical, Horizontal, Vertical 180 ou Horizontal 180, essa opção é importante por exemplo para etiquetas pré impressas. Feitas as definições clique em Seguinte.

Passo 9: Após a opção acima é apresentado uma janela com as configurações da sua etiqueta, basta clicar em Terminar. Será aberto a janela do BarTender com sua etiqueta, agora basta preencher e editar a mesma para realizar as impressões.

Passo 10: Após isso, basta criar e personalizar sua etiqueta incluindo, formas, textos, códigos de barras.

Itens Presentes Neste Artigo

Acesse os links abaixo para checar os itens citados neste artigo em nossa loja online:
Impressoras Argox Portáteis
Impressoras Argox de Médio Porte
Impressoras Argox Industriais

Nenhum comentário:

Postar um comentário