O intuito do ArgoxShop é sempre disponibilizar a completa linha de equipamentos da marca Argox para você! Aqui temos os Leitores de Códigos de Barras, Coletores de Dados e as Impressoras de Códigos de Barras.
O processo de compra é muito simples e aqui você não vai ter "surpresas" desagradáveis como há por aí e receber uma guia extra para realizar um pagamento que você nem sabe do que se trata e o melhor é que comprando no ArgoxShop você realmente vai receber sua impressora ou o seu equipamento.
Não sabe do que estou falando? Consulte-nos ou simplesmente antes de adquirir seu produto Argox faça uma rápida pesquisa no site reclameaqui.com.br.
Após navegar pelo site basta escolher o modelo que melhor atenda sua necessidade. Em nosso exemplo utilizamos a Impressora O4-250.
Na página do produto você tem todas as informações que precisa, informações técnicas do produto, disponibilidade de estoque, preço e também o frete.
O preço apresentado por padrão é o preço para Empresas no Estado de São Paulo que possuem Inscrição Estadual. Os estados do Brasil possuem alíquotas diferentes, logo seu estado pode ter um preço menor ou maior do que o apresentado no estado de São Paulo. Além disso os preços mudam também para empresas que possuem inscrição estadual e empresas isentas.
Logo, na página da impressora de seu interesse é importante atentar-se aos dois pontos indicados na imagem abaixo:
Caso você não seja de São Paulo ou sua empresa não possua Inscrição Estadual clique no botão Alterar e selecione o seu estado e marque a opção correta para Inscrição Estadual.
Após ter selecionado o estado correto e a opção de Inscrição Estadual, basta informar o CEP e clicar em Calcular Frete para que o site faça o cálculo para você.
Feito isso, basta clicar no botão Comprar.
Após a compra há duas opções: Você pode continuar comprando outros itens, ou partir para finalização do seu carrinho de compras. Optamos por Finalizar Pedido para mostrar os rápidos e simples passos para finalizar a compra.
Ao clicar em finalizar o pedido, você é direcionado para a seguinte tela em nosso site, onde você pode se Cadastrar (1) ou Efetuar Login (2).
Como cliente novo, você pode clicar em Continuar e efetuar um cadastro da sua empresa, conforme abaixo:
Após o cadastro, você pode efetuar a finalização do seu pedido passando por rápidos e fáceis passos: Endereço para Fatura, Detalhes do Frete, Detalhes do Pagamento e o Resumo do Seu Pedido.
O primeiro ponto apresentado, mostra seus dados cadastrais e Dados para aprovação de crédito.
Nesta etapa o sistema já carrega o endereço cadastrado no ato do cadastro da empresa, como endereço para fatura.
Neste passo o Site mostra as opções de frete para o item comprado, na maioria das vezes PAC (1), SEDEX (2) e Retirar no Distribuidor (3).
Após a questão do frete, basta selecionar a forma de pagamento dentre as várias disponíveis para o produto escolhido.
Ao fim você visualiza um resumo do seu pedido, conforme abaixo, estando ok, basta clicar em confirmar o pedido.
Ao confirmar o pedido o site lhe apresenta a mensagem de confirmação, com o Pedido cadastrado.
Pronto! Uma cópia do pedido será enviado para o email do ArgoxShop e para o email utilizado no cadastro da empresa.
Basta aguardar a chegada do seu pedido!
O processo de compra é muito simples e aqui você não vai ter "surpresas" desagradáveis como há por aí e receber uma guia extra para realizar um pagamento que você nem sabe do que se trata e o melhor é que comprando no ArgoxShop você realmente vai receber sua impressora ou o seu equipamento.
Não sabe do que estou falando? Consulte-nos ou simplesmente antes de adquirir seu produto Argox faça uma rápida pesquisa no site reclameaqui.com.br.
Como Comprar Uma Impressora Argox
Como dissemos, o processo de compra no ArgoxShop é muito simples e claro, disponibilizamos as informações completas.Após navegar pelo site basta escolher o modelo que melhor atenda sua necessidade. Em nosso exemplo utilizamos a Impressora O4-250.
Na página do produto você tem todas as informações que precisa, informações técnicas do produto, disponibilidade de estoque, preço e também o frete.
O preço apresentado por padrão é o preço para Empresas no Estado de São Paulo que possuem Inscrição Estadual. Os estados do Brasil possuem alíquotas diferentes, logo seu estado pode ter um preço menor ou maior do que o apresentado no estado de São Paulo. Além disso os preços mudam também para empresas que possuem inscrição estadual e empresas isentas.
Logo, na página da impressora de seu interesse é importante atentar-se aos dois pontos indicados na imagem abaixo:
Caso você não seja de São Paulo ou sua empresa não possua Inscrição Estadual clique no botão Alterar e selecione o seu estado e marque a opção correta para Inscrição Estadual.
Janela para escolha do Estado correto e questão da Inscrição Estadual. |
Feito isso, basta clicar no botão Comprar.
Após a compra há duas opções: Você pode continuar comprando outros itens, ou partir para finalização do seu carrinho de compras. Optamos por Finalizar Pedido para mostrar os rápidos e simples passos para finalizar a compra.
Passo a Passo Para Finalizar a Compra
Ao clicar em finalizar o pedido, você é direcionado para a seguinte tela em nosso site, onde você pode se Cadastrar (1) ou Efetuar Login (2).
Como cliente novo, você pode clicar em Continuar e efetuar um cadastro da sua empresa, conforme abaixo:
Após o cadastro, você pode efetuar a finalização do seu pedido passando por rápidos e fáceis passos: Endereço para Fatura, Detalhes do Frete, Detalhes do Pagamento e o Resumo do Seu Pedido.
O primeiro ponto apresentado, mostra seus dados cadastrais e Dados para aprovação de crédito.
Nesta etapa o sistema já carrega o endereço cadastrado no ato do cadastro da empresa, como endereço para fatura.
Neste passo o Site mostra as opções de frete para o item comprado, na maioria das vezes PAC (1), SEDEX (2) e Retirar no Distribuidor (3).
Após a questão do frete, basta selecionar a forma de pagamento dentre as várias disponíveis para o produto escolhido.
Ao fim você visualiza um resumo do seu pedido, conforme abaixo, estando ok, basta clicar em confirmar o pedido.
Ao confirmar o pedido o site lhe apresenta a mensagem de confirmação, com o Pedido cadastrado.
Pronto! Uma cópia do pedido será enviado para o email do ArgoxShop e para o email utilizado no cadastro da empresa.
Basta aguardar a chegada do seu pedido!
Itens Presentes Neste Artigo
Acesse os links abaixo para checar os itens citados neste artigo em nossa loja online:
Impressoras de Mesa Argox
Impressoras Industriais Argox
Impressoras Portáteis Argox
Impressoras de Mesa Argox
Impressoras Industriais Argox
Impressoras Portáteis Argox
Nenhum comentário:
Postar um comentário