Pesquise

2 de outubro de 2018

Licença Para o BarTender da Argox

Então seu BarTender expirou e você precisa comprar a licença??

A questão do BarTender expirar é um pequeno erro na instalação do software que é gratuito. Confere abaixo onde não "errar" para seu BarTender sempre funcionar.

Instalação do BarTender Sem Licença

A instalação do BarTender é muito simples, você só precisa praticamente clicar em Avançar, conforme os passos demonstrados abaixo.

Passo 1: Selecione o idioma e clique em OK.

Passo 2: Na janela que abrir clique em Avançar.

Passo 3: Marque a opção "Aceitos os termos no contrato de licença" e clique em Avançar.

Passo 4: Marque as 3 opções que aparecem. A opção "Todas as traduções" por padrão é desmarcada, marque-a para que seu BarTender fique em português. E clique em Avançar.

Passo 5: Após o passo anterior, basta clicar em Instalar. Feito isso aguarde a instalação do BarTender.

Passo 6: A última janela vem com as 3 opções: "Executar o BarTender", "Criar atalho na área de trabalho" e "Abrir Manual de Instruções". Faça sua seleção e clique em Concluir.

Ao abrir o BarTender, siga essa é a janela inicial do software. Após o software carregar siga os passos indicados abaixo:
Passo A: Se não for perguntado sobre a opção da versão do BarTender que você deseja, siga conforme apresentado: Clique na opção Ajuda e Seleção de edição.

Passo B: Na janela que abrir, selecione UltraLite, que é a versão gratuita. Como você pode ver na imagem, as outras versões são de "Demonstração".

Feito isso, seu BarTender não "irá expirar" e você poderá utilizá-lo tranquilamente. 

Se mesmo assim, você quiser outra versão do BarTender, pode solicitar diretamente com a Seagull, que é a fornecedora do Software para a Argox.

Itens Presentes Neste Artigo
Acesse os links abaixo para checar os itens citados neste artigo em nossa loja online: 
Software Para Impressoras Argox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário